Serviços a contratar | |
---|---|
*Valor mensal promocional válido por 1 ano a partir da contratação | |
Solicitar isenção da implantação |
Enviamos o número do seu contrato para o email informado. Tenha-o em mãos para agendar sua implantação.
O link para download do HiDoctor foi enviado para seu email.
Clique para agendarmos o serviço de instalação assistida.
Você pode adiantar a implantação do seu software baixando o instalável agora mesmo.
Dados enviados com sucesso!
Em breve entraremos em contato.
O HiDoctor não depende da internet e pode ser utilizado mesmo sem conexão à Internet. O HiDoctor foi desenvolvido para te dar independência no acesso e funciona plenamente com a rede local, permitindo a atualização das informações inseridas na estação (cliente) e no computador servidor (principal).
Sim, o HiDoctor pode ser instalado em quantos computadores você precisar e em vários locais de atendimento. Com a tecnologia exclusiva do MedSync, você mantém os dados atualizados em todos os dispositivos onde o HiDoctor está instalado. Isso permite que os prontuários do consultório, de casa e do aplicativo no seu celular ou tablet estejam sempre sincronizados com as mesmas informações.
Para garantir o pleno funcionamento do HiDoctor, é necessário que todos os computadores, incluindo as estações, tenham configurações adequadas para o ambiente profissional, além de uma rede interna bem estruturada (indicamos sempre a rede cabeada, que é mais estável e confiável). A qualidade dos computadores e da rede afeta diretamente o desempenho do HiDoctor. Ao adquirir um novo computador, é importante avaliar se as configurações atendem aos requisitos mínimos para o funcionamento do HiDoctor; também é recomendado que seus computadores estejam com as atualizações do sistema operacional em dia e que passem regularmente por manutenções preventiva, a fim de mantê-los em bom funcionamento.
Pelo HiDoctor Desktop, é possível gerar relatórios sobre:
Relação de pacientes
Informações sobre diagnósticos e palavras-chave inseridas no prontuário (anamnese do paciente):
Impressão de fatura para convênios:
Balanço da Agenda para consultar os atendimentos realizados:
O HiDoctor permite que você analise os dados de seu consultório e gere relatórios e informações estatísticas. Você pode emitir relações de pacientes com filtros de informação, gerar etiquetas, relatórios, gráficos e faturas para convênios.
Para gerar uma lista geral dos pacientes ou uma lista com filtros:
Além dos nomes dos pacientes filtrados, é possível listar também o telefone, endereço e e-mails.
Os relatórios estatísticos utilizam os diagnósticos e as palavras-chave inseridas na Anamnese para gerar listas e gráficos de um período determinado:
Imprima faturas para os convênios com base nos registros lançados na aba Guia:
A agenda permite gerar um balanço dos agendamentos de um determinado período, com filtros que possibilitam definir o status do atendimento, como pacientes atendidos, ausentes, etc.
Para gerar um relatório dos pacientes atendidos, acesse a agenda.
A agenda irá gerar um balanço com os pacientes atendidos no período selecionado.
Também é possível gerar um relatório dos pacientes marcados ou dos que não compareceram, de acordo com o seu status na agenda. Esse relatório pode ser ainda mais detalhado, incluindo filtros por tipo de compromisso e convênio.
Os lançamentos do financeiro são feitos de forma integrada a partir da Agenda ou das Guias do paciente: com um botão a secretária captura os dados do atendimento para o Financeiro, como o nome do paciente, valor, tipo de compromisso e convênio, e sinaliza se o pagamento já foi feito.
Atualmente, não é possível cadastrar uma receita que tenha sido paga com duas ou mais formas de pagamento.
Se você optar por lançar mais de uma receita, cada uma com a parcela referente ao valor e a forma de pagamento, o sistema irá duplicar essas informações nos relatórios de análise de receitas. Portanto, não é recomendado fazer um lançamento separado para cada tipo de pagamento.
No HiDoctor Desktop, é possível restringir o acesso ao campo Valor da Agenda. Basta ajustar as permissões de acesso do usuário.
Não é possível restringir o acesso ao valor das guias para os usuários que têm acesso à ficha. É possível, contudo, restringir o acesso à ficha de Guias.
A maneira mais prática de enviar mensagens para todos os pacientes é através do módulo de Marketing, gratuito para todos os usuários.
Ele está disponível pelo HiDoctor Cloud e permite fazer envio de mensagens para lotes de pacientes, possibilitando selecionar o público alvo através de filtros altamente específicos, como idade, convênio, data da última visita, etiqueta adicionada, etc.
No módulo de Marketing, você pode acompanhar um gráfico com as estatísticas de envio da campanha. Além disso, é possível combinar diferentes métodos de envio para uma mesma campanha, permitindo escolher a forma mais eficaz para cada paciente.
O HiDoctor permite encaminhar campanhas de marketing por WhatsApp, e-mail ou SMS. Você pode determinar um público-alvo altamente específico a partir de diferentes filtros que podem selecionar os aspectos demográficos, data e tipo de atendimento e mesmo as etiquetas inseridas na ficha do paciente.
As mensagens podem ser enviadas manualmente (sem custo adicional) ou automaticamente, com remessa de milhares de mensagens de uma só vez, a custos específicos por tipo de mensagem (e-mail: gratuito, SMS: 1 crédito por mensagem, WhatsApp: 5 créditos por mensagem).
A geração de campanhas de marketing deve ser feita pelo HiDoctor Cloud, no menu Marketing.
A melhor maneira de enviar listas de do Marketing Médico no HiDoctor Cloud. Usando essa ferramenta, você pode criar uma campanha com aniversariantes da semana/mês e enviar por whatsapp, email ou SMS.
Para iniciar uma nova campanha:
No módulo de Marketing, você pode acompanhar um gráfico com as estatísticas de envio da campanha. Além disso, é possível combinar diferentes métodos de envio para uma mesma campanha, permitindo escolher a forma mais eficaz para cada paciente.
Também é possível gerar relações de pacientes para obter um arquivo .csv
dos pacientes aniversariantes em determinado mês.
Sim, o HiDoctor está plenamente preparado para a LGPD, sendo importante que as pessoas que forem utilizá-lo também saibam operar dentro dos regulamentos da LGPD. Isso inclui, além dos médicos, as secretárias, administradores e técnicos.
Sim, o HiDoctor possui um refinado controle de acesso e níveis de permissão dos usuários, que podem ser segmentados por tipo. Essa segmentação permite, por exemplo, liberar o acesso das secretárias à agenda, o acesso dos administradores ao lançamento de pagamentos e vetar a visualização dos dados clínicos.
Outros grupos de usuários podem ser criados como permissões específicas para administradores e técnicos, além dos médicos.
Essas permissões podem ser definidas por grupo, gerando acessos distintos para médicos, secretárias, administradores etc.
Sim, as permissões do usuário podem ser ajustadas por seções, permitindo definir o acesso a diferentes áreas, como dados pessoais, dados clínicos, sistemas de cadastros auxiliares e permissões extras, como o acesso a agendas, pesquisas, opções de restauração, gravação de backup, entre outras funções.
Essas permissões podem ser definidas por grupo, gerando acessos distintos para médicos, secretárias, administradores etc.
A maneira mais fácil de remover o acesso de usuários é entrando em contato com nosso Suporte Técnico para que nossos especialistas possam fazer as configurações necessárias via acesso remoto.
Se você desejar, também pode inativar o usuário que não irá mais prestar mais serviços na clínica:
Caso você tenha erroneamente excluído o prontuário de um paciente por meio do botão Remover no HiDoctor, é possível recuperá-lo com o usuário médico:
O HiDoctor mantém um histórico de edição das fichas que permite verificar as informações editadas no prontuário pelo botão Versões anteriores*. Se você não conseguir localizar os dados perdidos no histórico, é possível avaliar a recuperação da informação por meio do acesso online ou de um backup local mais antigo. Para isso, entre em contato com nosso Suporte Técnico, que estará sempre disponível para auxiliá-lo.
*O histórico de edição das fichas está disponível a partir da versão do HiDoctor 10.14.
Há duas formas de realizar o backup do HiDoctor.
O backup local é o backup principal do seu HiDoctor pois garante uma cópia física da sua base de dados com você.
O backup via sincronia é uma forma secundária de backup dos seus dados, pois ela envia uma cópia da sua base para o nosso DataCenter dedicado.
Ambos os backups podem ser feitos através da sincronia:
Sim, para configurar o HiDoctor em uma estação (cliente) com o computador servidor (principal), é necessário que estejam ambos conectados à mesma rede local. A conexão pela rede local permite que a estação localize o banco de dados do servidor e insira informações no sistema.
Nossos técnicos são treinados para auxiliá-lo com muita presteza e agilidade na instalação do HiDoctor. É o jeito mais prático e seguro de instalar o programa e não tem custos adicionais para clientes com a assinatura em dia.
Se ainda assim você desejar realizar a instalação manualmente, siga este passo-a-passo:
O acesso à base estará configurado e será exibida a lista de bases que podem ser acessadas através deste computador. Se precisar configurar outras bases de dados, basta clicar em Restaurar backup e fazer a configuração da mesma forma.
Após a restauração da base de dados, você poderá acessar o HiDoctor normalmente, utilizando os mesmos usuários e senhas que já utilizava anteriormente.
Se o HiDoctor for utilizado em outros computadores (estações clientes) que não foram reinstalados, será necessário que o acesso a base de dados seja reconfigurado nesses computadores, para isso precisaremos remover a antiga configuração e definir o novo servidor:
Após a restauração da base de dados, você poderá acessar o HiDoctor normalmente, utilizando os mesmos usuários e senhas que já utilizava anteriormente.
Você pode acessar o cadastro de convênios pelo menu Arquivo > Convênios.
Para editar um convênio já cadastrado, vá ao menu Convênios, selecione o convênio desejado, faça as alterações necessárias e clique em OK para salvar.
Por questões de segurança e rastreabilidade das informações do prontuário, não é possível excluir um convênio que ainda possua pacientes vinculados.
É aconselhado atualizar o convênio no prontuário de cada paciente manualmente. Para saber quais pacientes possuem o convênio cadastrado, acesse Imprimir > Relação de pacientes e selecione o convênio no campo Pacientes do convênio.
E então, após desvincular o convênio de todos os prontuários, vá ao menu Arquivo > Convênios, selecione o convênio desejado e clique em Apagar para removê-lo.
As opções inseridas manualmente nos campos Cor e Grau de instrução são gravadas e ficam disponíveis quando você preenche novos prontuários.
A opção só aparece caso esteja vinculada a um prontuário. Portanto, para remover uma cor ou grau de instrução, basta remover a opção dos prontuários em que aparece. Uma vez desvinculada de todos os prontuários, a opção não estará mais disponível para seleção.
É possível cadastrar os medicamentos e fórmulas mais usados em suas prescrições para facilitar a impressão de suas receitas. Para acessar o cadastro, abra o menu Arquivo > Medicamentos e fórmulas e escolha entre cadastrar um medicamento ou uma fórmula.
Para cadastrar um novo tipo de compromisso, basta digitar o nome desejado no campo durante o processo de agendamento e salvar. Nos próximos agendamentos, o item informado já estará disponível lista de opções pré-cadastradas.
O mesmo processo pode ser realizado para o Status do compromisso.
Você pode excluir os status e tipos de compromissos ou substituí-los por outros que sejam similares.
Contudo, ao excluir status ou tipos compromissos que já foram utilizado na agenda, esses agendamentos ficarão com o campo vazio. Portanto, o ideal é substituí-los por um termo equivalente.
Para realizar a substituição, abra a Agenda, acesse o menu Editar e então selecione o campo que deseja editar. Clique no cadastro desejado e escolha a opção Substituir, selecione o item para substituí-lo e clique em Ok. Se você optar por excluir, escolha a opção Remover.
Defina um modelo para ser utilizado como padrão na impressão de receitas, atestados, solicitação de exames etc.
Agora o modelo selecionado será automaticamente aplicado nas próximas impressões desse tipo de documento.
O HiDoctor permite a configuração de um layout de impressão por plataforma (HiDoctor Desktop, HiDoctor Cloud e HiDoctor NET). Isso significa que, em cada forma de acesso, é possível configurar apenas um modelo de layout, sem a opção de definir layouts alternativos.
Você pode fazer o download do nosso modelo pronto de prescrição de antibióticos no formato .doc
, para isso:
Após salvar o modelo na biblioteca, você poderá utilizá-lo normalmente, assim como os demais modelos que já possui.
Abra o menu Especial > Configuração. Na tela que se abrirá, selecione a aba Layout da impressão.
Acesse o menu Especial > Configurações > Layout da impressão.
Acesse o menu Configurações e selecione a opção Layout de impressão.
Os layouts de impressão no HiDoctor Desktop e na Plataforma Online são independentes, portanto precisam ser configurados separadamente em cada ambiente. Ao editar o layout de impressão no HiDoctor Cloud, é possível definir também uma imagem de cabeçalho.
Você pode anexar PDF, imagens, planilhas, arquivos Word ou outros tipos de documentos através do MiniPACS, e todos esses arquivos ficam sincronizados entre seus computadores e ficam disponíveis inclusive online.
O MiniPACS é uma ferramenta acessória, disponível a partir da versão 10.6 do HiDoctor. Para ativar no seu computador, entre em contato com nosso suporte técnico; em poucos minutos a guia adicional aparecerá no Menu lateral do seu sistema.
Para fazer a programação da agenda do HiDoctor Desktop:
No HiDoctor Desktop, é possível abrir uma única agenda e uma única base de dados por vez. No entanto, você pode alternar rapidamente entre diferentes agendas e bases, desde que o usuário secretária tenha sido configurado adequadamente. Entre em contato com nosso suporte se precisar fazer essa configuração.
Embora não seja possível abrir duas agendas simultaneamente, a ferramenta de troca rápida permite economizar tempo e otimizar seu fluxo de trabalho.
Você também pode acessar duas agendas simultaneamente pela interface online, utilizando dois navegadores diferentes ou uma aba anônima.
É possível personalizar os horários de atendimento de acordo com o dia da semana. Por exemplo: de segunda a quarta-feira, os atendimentos ocorrem das 9h às 12h, enquanto nas quintas-feiras, os atendimentos começam à tarde, das 14h às 17h.
Contudo, não é possível programar o horário de um único dia específico. A partir do momento em que você altera o horário da quinta-feira, por exemplo, todas as quintas-feiras, passadas e futuras, serão atualizadas com essa nova configuração.
Quando for o caso de realizar um atendimento extraordinário, seja um encaixe ou um horário adicional, é possível agendar compromissos mesmo sem fora da programação: basta informar manualmente o horário adicinal no campo Horário.
Você pode localizar rapidamente o histórico de agendamentos de um paciente na tela de pesquisa de pacientes no HiDoctor:
Essa ação abrirá uma tela que exibirá todos os agendamentos desse paciente, tanto os futuros quanto os já realizados. Ao clicar em um dos agendamentos, a Agenda abrirá o dia específico do agendamento.
O HiDoctor oferece duas formas de confirmar a agenda pelo WhatsApp.
A maneira mais prática de confirmar seus compromissos é através das mensagens automáticas do XSMS, sistema que envia mensagens via WhatsApp com um clique.
O XSMS solicita a confirmação do compromisso e apresenta botões rápidos para confirmação, cancelamento ou remarcação da consulta.
O XSMS é um serviço pré-pago, ou seja, você adquire os créditos de envio e pode fazer as confirmações sob demanda, sem adicionar nenhum valor fixo à sua mensalidade. Cada mensagem sai ao custo de um crédito e estes podem ser adquiridos em pacotes de 200 a 1600 créditos, de acordo com sua necessidade. Quanto maior o pacote, menor o custo por crédito.
O envio é feito por um telefone próprio, homologado pela Meta (empresa desenvolvedora do WhatsApp), e garante que seus pacientes receberão a mensagem de maneira profissional e sem risco de comprometimento do seu telefone.
Para enviar confirmação de compromisso pelo XSMS:
Conforme os pacientes responderem, você verá as respostas diretamente na agenda.
Você também pode fazer envios de mensagens manuais via WhatsApp, que é gratuito e permite personalizar o conteúdo da mensagem. O envio é feito via WhatsApp Web, usando sua própria conta do serviço. As mensagens deverão ser enviadas individualmente para cada paciente.
Você pode criar um modelo de mensagem padrão para facilitar o envio, estabelecendo macros de substituição de nome e horário de atendimento, por exemplo. Basta cadastrar na Biblioteca um texto com o tipo WhatsApp.
Para confirmar os demais agendamentos, repita o mesmo processo para os demais pacientes agendados. Como se trata de uma confirmação sem automatização, a secretária precisará verificar as respostas e confirmar/desmarcar os compromissos manualmente.
Não, o texto de confirmação automática de compromisso é fixo e não pode ser alterado.
É possível alterar o nome do médico para a assinatura e incluir o link para o MedBook na mensagem de confirmação.
Acesso online
Você tem diversas opções de acesso ao HiDoctor, mesmo fora do consultório:
Todos esses acessos apresentam os dados atualizados do seu consultório, através das sincronias que você realiza todos os dias.
Sim! O HiDoctor também tem acesso online!
Ele é o único sistema para clínicas e consultórios que permite gerenciar seus prontuários eletrônicos de diferentes formas, no seu computador, tablet ou celular, sem depender da internet (HiDoctor instalado no Desktop e HiDoctor Mobile no celular ou tablet) ou acessando online (HiDoctor NET e HiDoctor Cloud).
Para acesso online, o usuário pode escolher entre a nossa interface clássica (HiDoctor NET), para uma experiência de uso muito próxima à do Desktop ou a nossa interface moderna (HiDoctor Cloud), mais adequada para uso em celulares e tablets.
Sincronia
A sincronia pode ser feita a qualquer momento clicando no ícone do MedSync na barra de ferramentas.
Ao fechar o programa, o usuário também é alertado com um lembrete de realização da sincronia. É possível configurar essa mensagem para ser exibida:
A sincronia mantém uma cópia de segurança dos seus dados na internet, por isso é importante realizá-la todos os dias, no início e no fim do expediente.
Sim, a sincronia da base de dados do HiDoctor pode ser realizada em qualquer computador que utiliza o sistema, não se limitando ao computador servidor. Antes de iniciar a sincronia, é necessário fechar o HiDoctor nos demais computadores, mantendo-o aberto apenas no computador onde a sincronia será feita.
É necessário apenas que o computador servidor esteja ligado para que a sincronia seja realizada.
Não, por questão de segurança, a sincronia deve ser acionada manualmente e sempre autenticada pelo usuário responsável. Recomendamos que a sincronia seja feita no fim do expediente, para salvar todos os dados adicionados durante o dia, e também antes do início do expediente, para atualizar com as informações inseridas fora do consultório, pelo celular ou pela web.
A tela de conflito da sincronia aparecerá apenas quando a mesma informação for alterada em diferentes pontos de acesso ao sistema, sem que o conteúdo tenha sido atualizado entre as alterações. Por exemplo:
Isso acontece porque o sistema detecta a divergência entre as informações armazenadas no servidor, que já foram sincronizadas, e aquelas salvas no seu computador. Portanto, é necessário que você avalie as informações divergentes (estarão destacadas em vermelho) e escolha a opção mais completa e atualizada para manter.
Portanto, não existe uma resposta única para esta pergunta. Sempre será necessário analisar cuidadosamente cada informação e selecionar a que for mais completa.
Existe uma maneira definitiva de evitar esses conflitos: basta manter uma rotina de sincronização, realizando sempre no início e no fim do expediente para garantir que as informações estejam sempre atualizadas.
Aplicativo HiDoctor Mobile
Baixe o aplicativo para Android ou iOS e na tela de login, insera seus dados de sincronia. O aplicativo irá baixar os dados de prontuário e de agenda para deixá-los disponíveis no seu aparelho mesmo sem internet.
A primeira sincronia poderá demorar um pouco, dependendo do tamanho da sua base e da velocidade da conexão. Enquanto isso, o Mobile permite consultar os dados que já foram baixados sem interromper a sincronia. As demais sincronias tendem a ser rápidas, quase imperceptíveis – sobretudo se você realiza esse processo com frequência.
Basta tocar no botão Sincronizar para enviar todos os novos dados adicionados pelo HiDoctor Mobile para o backup online. Esse botão estará disponível sempre que houver conexão com a internet.
O agendamento via HiDoctor Mobile só pode ser feito pela internet, para evitar conflitos com o Agendamento online e outros serviços que dependem da sincronia constante da sua agenda.
Rede local
O computador servidor (principal) é o que contém a sua base de dados e fornece os dados para os outros computadores. É o computador que permanecerá mais tempo ligado, pois todos os demais computadores dependem de que o servidor esteja ligado e conectado à mesma rede interna para terem acesso ao HiDoctor.
Já as estações (clientes) são os computadores que dependem totalmente do servidor para acessar o HiDoctor, pois buscam os dados compartilhados por ele.
A Internet é uma rede global de computadores que permite a comunicação entre pessoas, empresas e organizações em locais físicos diferentes, como cidades, estados e países. Ou seja, a Internet tem a capacidade de conectar você ao mundo exterior. É por meio da Internet que você pode acessar sites, fazer downloads de arquivos, utilizar a plataforma online do HiDoctor e sincronizar sua base de dados.
Já a Intranet, ou rede local, é uma rede de computadores fisicamente conectados dentro de um mesmo ambiente, destinada ao compartilhamento de dados entre si. Trata-se de uma rede localmente restrita, comum em servidores instalados em empresas e organizações, acessível apenas por seus colaboradores. Através da rede local, é possível acessar o HiDoctor em uma estação (computador cliente), permitindo que esse computador e o servidor (computador principal) troquem, em tempo real, as informações inseridas no HiDoctor.
Para se conectar ao Suips, basta abrir o programa pelo ícone na barra de ferramentas do HiDoctor ou pelo aplicativo na área de trabalho do computador. Em seguida, selecione seu usuário e clique em "Conectar" (por padrão, o Suips não possui senha para acesso).
O uso do Suips é bastante simples:
Com esses passos, você poderá iniciar a conversa no Suips de forma rápida e eficiente.
O Suips é um software de comunicação interna e instantânea integrado ao HiDoctor. No momento, ele está disponível apenas como software instalado nos computadores conectados à rede interna do consultório.
Para realizar uma teleconsulta no HiDoctor, comece pelo agendamento:
O HiDoctor permite assinar digitalmente os documentos médicos emitidos para seus pacientes, como receitas, atestados e pedidos de exame (qualquer documento da ficha “Textos do paciente”). Para assinar um documento através do HiDoctor, o médico deve possuir um certificado digital A3 ICP-Brasil armazenado em mídia física (Token/Cartão) ou em nuvem (certificado Valid/VIDaaS oferecido gratuitamente pelo CFM).
Será aberta uma janela com o documento que será compartilhado.
Você também pode reenviar um texto já emitido: basta abrir o texto salvo no prontuário e clicar no ícone de assinatura, na barra de ferramentas (símbolo de caneta).
Você também pode marcar a opção "Salvar sessão de assinatura por..." e definir um período em que não será necessário autenticar seu certificado. Se esta opção não for selecionada, será necessário realizar o método de autenticação do seu certificado toda vez que for
A assinatura digital dos prontuários deve ser feita como parte do processo de arquivamento e conformidade legal do prontuário ao finalizar o atendimento, para assegurar sua integridade e a autenticidade dos registros feitos pelo médico, cumprindo com exigências legais e regulatórias. A assinatura é feita no prontuário e o registro não pode ser modificado posteriormente.
Você pode assinar digitalmente seus prontuários (os dados pessoais do paciente e os registros clínicos como Anamneses etc) direto pelo HiDoctor.
Para assinar um prontuário, você já deve estar com seu certificado digital A3 ICP-Brasil instalado no seu computador, seja ele em nuvem ou token/cartão físico.
Utilizando a ferramenta de assinatura digital dos prontuários, você assegura a validade legal das informações inseridas no sistema para sua salvaguarda.
O Agendamento Online do HiDoctor é mais um benefício exclusivo oferecido gratuitamente para todos os usuários do HiDoctor.
O paciente vê os horários disponíveis e escolhe o melhor dia e horário para agendar uma consulta. Ele informa seus dados e sua secretária recebe tudo direto na agenda, em tempo real, sem necessidade de confirmação adicional.
Você determina quais horários da sua programação semanal estarão disponíveis para o agendamento. Há diversos ajustes finos, como a antecedência mínima para o agendamento, a definição de horários exclusivos para atendimento presencial ou teleconsulta, entre outros.
O paciente pode agendar através do seu perfil do CatalogoMed – amplo diretório de médicos onde pacientes de todo o Brasil podem te encontrar – e também pelo seu perfil do MedBook, sua plataforma exclusiva de relacionamento com o paciente, onde ele só vê seu perfil, sem concorrentes. Ambos os perfis podem ser criados gratuitamente.
Entre em contato com nossos consultores para agendar a ativação do Agendamento Online no seu consultório.
Serviços a contratar | |
---|---|
*Valor mensal promocional válido por 1 ano a partir da contratação | |
Solicitar isenção da implantação |
Enviamos o número do seu contrato para o email informado. Tenha-o em mãos para agendar sua implantação.
O link para download do HiDoctor foi enviado para seu email.
Clique para agendarmos o serviço de instalação assistida.
Você pode adiantar a implantação do seu software baixando o instalável agora mesmo.