Política de privacidade do HiMeet

Última modificação: 8 de outubro de 2020

Nossa Política de Privacidade visa assegurar aos usuários da plataforma HiMeet a garantia de que seus dados não serão comercializados, publicados ou disponibilizados para terceiros em quaisquer circunstâncias. Quaisquer informações só poderão ser coletadas ou transmitidas nas condições previstas nesta Política.

Publicamos esta página para explicar quais dados são coletados, como são utilizados e o que a empresa Centralx® está autorizada a fazer com estas informações.

Para se adequar a mudanças tecnológicas e às expectativas de nossos usuários, esta Política de Privacidade poderá sofrer modificações ao longo do tempo. Por isso é importante que você consulte esta página regularmente.

O que coletamos?

O HiMeet não coleta qualquer tipo de dado do usuário. A imagem e o áudio são transmitidos direto para o contato que estiver presente na sala de videochamada. Nenhum dado é armazenado em nossos servidores.

Permissões da plataforma

O sistema solicita algumas permissões do seu navegador (no caso do uso online) ou aparelho (no caso da instalação do aplicativo) para executar as operações necessárias para seu funcionamento pleno. Nestas situações de uso, o HiMeet poderá requisitar autorização para ter acesso às seguintes informações:

  • Acesso à câmera e microfone: esta permissão é necessária para transmitir imagens e áudio para seu contato durante a telechamada.

Como contatar-nos?

Se você tem alguma dúvida sobre nossa política de privacidade ou nossas práticas, entre em contato conosco: contato@centralx.com.br.

Obrigado por escolher nossos serviços.

É muito fácil comprar online, basta preencher os dados e entraremos em contato para informatizarmos sua clínica.
Serviços a contratar
*Valor mensal promocional válido por 1 ano a partir da contratação

Iremos enviar o boleto para um endereço à sua escolha. Preencha os dados de faturamento na próxima etapa.

Obrigado por escolher nossos sistemas e serviços.

É muito fácil comprar online, basta preencher os dados e entraremos em contato para informatizarmos sua clínica.
Parabéns! Seu contrato foi recebido.

Informe os dados para faturamento de nossos serviços

Dados para faturamento

 

Próximos passos

Parabéns! Seu contrato foi recebido.

Enviamos o número do seu contrato para o email informado. Tenha-o em mãos para agendar sua implantação.

HiDoctor multiplataforma

O link para download do HiDoctor foi enviado para seu email.

Clique para agendarmos o serviço de instalação assistida.

Você pode adiantar a implantação do seu software baixando o instalável agora mesmo.

Veja também

Ajuda online
Acesse a ajuda online do HiDoctor e veja os manuais, vídeos e tutoriais que podem esclarecer suas dúvidas.
Plataforma HiDoctor
Conheça os benefícios exclusivos do HiDoctor que irão facilitar a rotina do seu consultório.