Suporte

Imprimir pedido de procedimento

O acesso à impressão de pedido de procedimento é feito pelo ícone ao lado, localizado na barra de ferramentas do HiDoctor, ou pelo menu Imprimir/Pedido de procedimento.

Este módulo tem como função auxiliar o médico na construção de textos para a emissão de pedidos de procedimentos.


É possível inserir de forma rápida os procedimentos solicitados e as suas respectivas indicações.

Inserir procedimento: para se inserir um procedimento no texto do pedido de procedimento, deve-se selecionar o procedimento desejado a partir da lista e, em seguida, clicar no botão Inserir procedimento.

Os procedimentos disponíveis são provenientes do cadastro de procedimentos e exames, unicamente dos registros do tipo procedimento.

Inserir indicação: para se inserir uma indicação no texto do pedido de procedimento, deve-se, inicialmente, clicar na lupa ao lado do campo Indicação, para localizar a doença por nome, ou na lupa ao lado do campo Código, para localizá-la pelo código.

Após selecionar a indicação, deve-se clicar no botão Inserir indicação para inserí-la no texto do pedido de procedimento.

As indicações disponíveis são provenientes do cadastro de doenças (CID).

Edição do texto: para mais informações sobre a edição do texto, consulte o item edição de textos.

Gravar na biblioteca: permite que o texto que está sendo editado no momento seja gravado para a biblioteca de textos complementares. Além disso, é possível tornar este texto o padrão para a impressão de pedido de procedimento.

Inserir macro: exibe a lista de todas as macros disponíveis, permitindo que uma ou várias macros sejam selecionadas para serem inseridas no texto do pedido de procedimento.

Biblioteca: exibe a lista de todos os textos cadastrados na biblioteca de textos complementares
, permitindo que um deles seja selecionado para ser inserido no texto do pedido de procedimento.

Anexar ao paciente: permite que o texto do pedido de procedimento que está sendo editado no momento seja gravado na ficha do paciente.

O texto do pedido de procedimento será gravado no cadastro de textos do paciente, em um novo texto chamado "Pedido de procedimento". Cada pedido de procedimento anexado será inserido em um novo registro.

Imprimir: abre a tela de visualização da impressão contendo o texto do pedido de procedimento, permitindo que seja feita a impressão a partir desta.

Imprimir direto: envia o texto do pedido de procedimento diretamente para a impressora padrão, sem antes carregar a tela de visualização da impressão.

Cancelar: fecha a tela de impressão de pedido de procedimento, sem nenhuma confirmação.

 
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