Suporte

Pendências

O módulo pendências destina-se ao controle das pendências do usuário.

O acesso às pendências é feito pelo botão , localizado na parte inferior da tela principal da agenda, ou pelo menu Ferramentas/Pendências.

Será apresentada a seguinte tela:

Campos

Data/hora: data/hora em que a pendência foi inserida. Ao se iniciar o cadastramento de um novo registro, o HiDoctor insere, automaticamente, nestes campos a data e hora atuais do sistema.

Assunto: descrição breve a respeito da pendência.

Nome: nome da pessoa ou empresa relacionada à pendência.
O botão permite inserir o nome e o telefone a partir das fichas dos pacientes cadastrados.
O botão permite inserir o nome e o telefone a partir da lista de telefones.

Telefone(s): números dos telefones de quem se relaciona à pendência.

Completo: marcação que indica se a pendência já foi resolvida.

Notas: campo texto, destinado à descrição detalhada a respeito da pendência.

Manipulação dos registros

Inserir registro

Para se inserir um novo registro, deve-se clicar no botão . A data e hora do sistema serão, automaticamente, inseridas nos respectivos campos.

No momento da inserção de um novo registro, se houver alguma alteração no registro anterior, este será gravado automaticamente.

Gravar registro

Para se gravar um registro, há 4 opções:
1) Clicar no botão ;
2) Clicar no botão ;
3) Carregar um registro, como descrito a seguir;
4) Sair da tela do cadastro de pendências.

Carregar registro

Para carregar um registro, deve-se clicar no item da lista correspondente ao assunto ou nome desejado.

Apagar registro

Para se apagar um registro, deve-se primeiro carregá-lo, como indicado acima.

Em seguida, deve-se clicar no botão e confirmar a remoção do registro.

Imprimir

Para se imprimir a lista de pendências, deve-se clicar no botão . Em seguida, será apresentada a tela abaixo.

Fonte: altera a fonte utilizada na impressão.
Tamanho: altera o tamanho da fonte utilizada na impressão.
Orientação: orientação do papel a ser utilizada na impressão.
Impressora: permite escolher qual a impressora a ser utilizada na impressão, assim como alterar a sua configuração.
Imprimir: envia a relação de pendências para a impressora escolhida.

 
Centralx © , Todos os Direitos Reservados