Novidades do HiDoctor 8.0.12: alerta de consulta recente e listagem de email em relatórios
A versão 8.0.12 do HiDoctor traz mais praticidade para a rotina do seu consultório, permitindo a listagem e impressão de emails dos pacientes e incluindo um alerta automático na agenda referente a consultas recentes de um mesmo paciente. Conheça as novas funcionalidades e como elas facilitam até as atividades mais simples de sua rotina.
- Impressão dos emails na relação dos pacientes
- Listagem dos emails nos relatórios estatísticos
- Alerta na agenda de consulta recente do paciente
Nesta página:
Impressão dos e-mails na relação dos pacientes
Acessando a opção da relação de pacientes, ao gerar um relatório para impressão, além da escolha de listagem de nome e telefone, nome e endereço ou por prontuário, é possível optar por listar ou não os emails dos pacientes, seja qual for a opção anteriormente escolhida.
Basta marcar o checkbox em destaque na imagem abaixo.
O relatório será gerado listando todos os emails dos pacientes:
Listagem dos emails nos relatórios estatísticos
Além de listar o email principal dos pacientes nos relatórios estatísticos, agora é possível optar por listar também os emails para envio de informações médicas e os emails alternativos, caso haja.
Acessando a opção de Relatórios, basta selecionar os checkbox correspondentes.
Alerta na agenda de consulta recente do paciente
Ao marcar um compromisso na agenda, caso haja outro compromisso agendado para o mesmo paciente nos últimos 30 dias, será exibido um alerta logo abaixo do campo Tipo de compromisso.
O número de dias a ser considerado para exibir o alerta pode ser configurado em Especial/Configuração/Padrões. O valor padrão é 30 dias, se desejar você pode alterar para um número que seja mais conveniente.
Esta configuração é válida para o computador em que foi realizada. Se desejar, repita o procedimento nos demais computadores da rede.