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Cadastro de Dados pessoais

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A ficha de dados pessoais é composta de informações essenciais dos pacientes, utilizadas para referenciá-los em seu consultório. Esta ficha garante o registro e a individualização de cada paciente, auxiliando na prática médica.

O cadastro completo dos dados pessoais do paciente ajuda na assistência, administração, diagnóstico e comunicação com o paciente.

Dados pessoais

Ficha de dados pessoais do HiDoctor

    Saiba mais sobre os campos da ficha Dados pessoais:

  • Nome: O nome do paciente é imprescindível o seu cadastro. Através dele você poderá localizar rapidamente um pronturário HiDoctor.
  • Código de segurança: Código opcional gerado automaticamente pelo HiDoctor. Garante a privacidade de seus pacientes no acesso à Área do Paciente. Saiba mais sobre o código de segurança.
  • Foto: Você pode inserir uma foto do paciente neste campo. Saiba mais.
  • Prontuário: Insira neste campo a referência do prontuário do paciente.
  • Leito: Caso o paciente esteja internado, informe neste campo o leito em que ele se encontra.
  • Cadastro: Data em que o paciente foi cadastrado no HiDoctor (gerada automaticamente). Pode ser modificado, se necessário.
  • Nascimento: Data de nascimento do paciente.
  • Inativo: Marque o campo de inatividade caso o paciente não frequente mais o consultório ou tenha falecido.
  • Convênio: Convênio do paciente. Para escolher um convênio, ele já deverá estar cadastrado em sua base de dados.
  • Matrícula: Número de matrícula do convênio do paciente.
  • CPF e titular: CPF do paciente. Caso este não possua, você pode inserir o CPF de um responsável e indicar quem é o titular.
    Clicando no botão , ao lado do campo Titular do CPF você poderá informar, também, outros documentos de seu paciente, tais como identidade, habilitação, carteira de trabalho e passaporte.
  • Previsão de retorno: Se desejar, insira uma data estimada para o retorno do paciente.
  • Email para envio de informações médicas: Endereço de email do paciente. O preenchimento deste campo é necessário para criação da Área do Paciente e para envio de lembretes de consultas.
    Utilize o botão ao lado deste campo para enviar um email para este paciente.
    Clicando no botão , ao lado deste campo, você poderá inserir, também, outros emails do paciente.
  • Indicado por: Quem indicou seu consultório para o paciente. Se foi indicado por um de seus colegas de profissão, clique na lupa ao lado para abrir sua agenda e localizar o contato. Ao lado, o botão do catálogo abre uma busca para você localizar um médico que você não possua dentre os contatos.
  • Os campos Logradouro, Complemento, Bairro, Cidade, UF, CEP e Telefone são destinados à descrição do endereço do paciente.
  • Observações: Você pode inserir, neste campo, qualquer informação importante relativa ao paciente.
*Dentre os anexos do paciente, você pode incluir arquivos de extensão .ifx e fichas de exame do Child.