Atalho: novidades_hi8013
Gostou do artigo? Compartilhe!

Novidades do HiDoctor 8.0.13: data e hora dos registros e bloqueio para proteção

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Atenção: Esta não é a versão mais recente do software. Atualize para o HiDoctor 10.

A versão 8.0.13 do HiDoctor traz algumas novidades no prontuário do paciente. Agora você visualiza a data e hora da última alteração realizada nos registros e pode configurar para que os mesmos sejam bloqueados depois de determinado tempo. Além disso, você tem uma nova apresentação dos registros de anamneses, consultas e retornos e textos do paciente de um prontuário.

Data e hora de registros

Nos registros de dados pessoais, anamneses, consultas e retornos e textos do paciente agora você visualiza no canto superior direito a data e hora da última alteração do registro, nos demais registros é possível visualizar esta informação ao abrir o respectivo formulário, exibida junto ao título do mesmo. Esta novidade garante um maior controle das alterações que foram realizadas no prontuário do paciente.

Bloqueio de registros

Nesta versão você tem também a possibilidade de bloqueio dos registros do paciente após 1h. Com essa opção habilitada, 1h após a última gravação de um novo registro no prontuário do paciente, não será mais possível modificá-lo. Um ícone é exibido nestes registros, indicando que estão bloqueados.

Para habilitar ou desabilitar esta opção, basta acessar o menu "Especial/Configuração..." e clicar na aba "Padrões". Marque ou desmarque o checkbox na parte inferior da janela conforme desejar.

Apresentação de registros do prontuário - visão geral

Outra novidade é a visualização geral de todos os registros de anamneses, consultas e retornos e textos de um paciente. Clicando no ícone que é exibido em qualquer um dos três tipos de registro, é aberta uma nova janela onde você visualiza todos os registros juntos, ordenados por data, proporcionando uma visão geral da história clínica do paciente.

Ainda é possível gravar novos registros de forma rápida e prática através desta janela. Basta selecionar qual o tipo do registro, inserir as informações e clicar no botão para gravar. Saiba mais.