[INFOGRÁFICO] Comunicação eficiente com o paciente

[INFOGRÁFICO] Comunicação eficiente com o paciente

A boa comunicação com o paciente é um dos principais fatores tanto para conquistá-lo quanto para fidelizá-lo. O paciente que encontra dificuldades para agendar uma consulta, remarcá-la ou para tirar uma dúvida, não apenas começa sua relação com o consultório de uma maneira mais distanciada, como também pode simplesmente ficar insatisfeito com a situação e desistir de se consultar com o médico. ...