Dúvidas frequentes
Escolha uma das opções abaixo: 1. Fiz todo o procedimento do manual do HiPalm, mas os dados não são atualizado no palm 2. O ícone do Plucker não aparece no palm
1. Fiz todo o procedimento do manual do HiPalm, mas os dados não são atualizado no palm
- Verificar se o usuário do palm desktop está indicado no Plucker corretamente nas configurações do canal HiPalm
Selecione o canal HiPalm , clique com o botão direto e escolha a opção "Configured selected channel...", clique na aba "Destination" e verifique se está indicando o usuário do palm e se é o usuário correto.
- Caso não esteja, clique em "Add handheld" e selecione o usuário correto, veja as orientações no manual, no passo d) Convertendo os documentos
- Verificar no Plucker se está indicando o diretório correto onde estão os arquivos gerados no HiPalm
No HiPalm No Plucker
2. O ícone do Plucker não aparece no palm
É provável que não tenha feito a instalação do Plucker no palm. siga os passo do manual de utilização do HiPalm, item c) Instalando o Plucker no palm
O palm pode estar sem espaço para instalação do Plucker e HiPalm, nesse caso será gerado um log do hotsync, verificar se nele tem alguma indicação de falta de espaço, se sim, deixar somente os arquivos do Plucker e HiPalm para serem enviados ao palm.
O diretório onde fica os arquivos que serão enviados para o palm é: "C:Arquivos de Programas\Palm\Seu usuário\Install"
Os arquivos do Pucker e HiPalm que necessitam ser enviados para o palm são:
- SysZLib_hires.prc
- viewer_hires_en.prc
- HiPalm.pdb
Após deixar somente os arquivos acima na pasta Install, refaça o HotSync.
Centralx © 2007. Todos os direitos reservados