Dúvidas frequentes

Escolha uma das opções abaixo:
1. Fiz todo o procedimento do manual do HiPalm, mas os dados não são atualizado no palm
2. O ícone do Plucker não aparece no palm

 

1. Fiz todo o procedimento do manual do HiPalm, mas os dados não são atualizado no palm

 

  • Verificar se o usuário do palm desktop está indicado no Plucker corretamente nas configurações do canal HiPalm

    Selecione o canal HiPalm , clique com o botão direto e escolha a opção "Configured selected channel...", clique na aba "Destination" e verifique se está indicando o usuário do palm e se é o usuário correto.

  • Caso não esteja, clique em "Add handheld" e selecione o usuário correto, veja as orientações no manual, no passo d) Convertendo os documentos







  • Verificar no Plucker se está indicando o diretório correto onde estão os arquivos gerados no HiPalm
No HiPalm No Plucker

 


2. O ícone do Plucker não aparece no palm

É provável que não tenha feito a instalação do Plucker no palm. siga os passo do manual de utilização do HiPalm, item c) Instalando o Plucker no palm

O palm pode estar sem espaço para instalação do Plucker e HiPalm, nesse caso será gerado um log do hotsync, verificar se nele tem alguma indicação de falta de espaço, se sim, deixar somente os arquivos do Plucker e HiPalm para serem enviados ao palm.

O diretório onde fica os arquivos que serão enviados para o palm é: "C:Arquivos de Programas\Palm\Seu usuário\Install"

Os arquivos do Pucker e HiPalm que necessitam ser enviados para o palm são:

  • SysZLib_hires.prc
  • viewer_hires_en.prc
  • HiPalm.pdb

Após deixar somente os arquivos acima na pasta Install, refaça o HotSync.

Centralx © 2007. Todos os direitos reservados