HiDoctor Capture: Capture imagens com seu smartphone diretamente para seu HiDoctor
O HiDoctor permite utilizar seu celular ou tablet para incluir imagens no prontuário do paciente, através do aplicativo HiDoctor Capture.
O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e iOS. Baixe agora:
A nova versão do aplicativo é compatível com o HiDoctor 10.9.9 e posteriores. Atualize seu HiDoctor® para torná-lo completamente integrado ao aplicativo Capture:
Atualização do HiDoctor®
Pacote de atualização para a versão mais atualizada do HiDoctor. Você também pode agendar o procedimento com nosso suporte técnico.
Para inserir uma imagem no prontuário do paciente, basta abrir a ficha Imagens e acessar o HiDoctor Capture pelo ícone ou criar uma nova ficha de Imagem e acessar pelo ícone
na barra de edição.
Ou então, para adicionar uma foto de perfil à ficha de Dados Pessoais, clique com o botão direito no campo da foto e escolha a opção “Capturar imagem de dispositivo...”
O HiDoctor irá abrir uma janela de conexão do Capture, mostrando um QR Code:
Para fazer a conexão, acione o aplicativo no seu smartphone ou tablet e toque no botão “Conectar ao HiDoctor”.
O aplicativo abrirá o leitor de QR Code. Aponte a câmera do celular para o QR Code apresentado no HiDoctor Desktop.
O aplicativo estará conectado ao HiDoctor. Você verá a tela inicial do app, com os quatro botões abaixo:
- Abre a câmera para fotografar uma imagem para o prontuário;
- Abre a galeria do aparelho para selecionar uma imagem e inseri-la no prontuário;
- Limpa as imagens da lista de captura;
- Desconecta-se do HiDoctor.
Escolha o botão da câmera, faça a fotografia desejada e toque na opção de confirmar.
As fotos serão capturadas no HiDoctor:
Clicando em Finalizar após capturar as imagens desejadas, uma nova ficha de imagem será criada no prontuário do paciente e você poderá editar as imagens como desejar.
A captura das imagens funciona dentro da rede interna. Para isso, seu celular precisa estar conectado na mesma rede em que o computador estiver conectado.
É recomendado um Wi-Fi privado para uso dos aplicativos Centralx. Saiba mais.