Atalho: capture
Gostou do artigo? Compartilhe!

HiDoctor Capture: Capture imagens com seu smartphone diretamente para seu HiDoctor

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Agora é muito fácil capturar imagens para o prontuário no HiDoctor usando o seu smartphone ou tablet: instale gratuitamente o HiDoctor Capture App em seu Android ou iOS.

Download no Google PlayDownload no iTunes

No HiDoctor, basta abrir a ficha de imagens do paciente e acessar o HiDoctor Capture pelo ícone ou criar uma nova ficha de Imagem e acessar pelo ícone na barra de edição.

Ficha de imagens no HiDoctor

Para fazer a conexão, acione o aplicativo no seu smartphone ou tablet e informe o código apresentado na tela de conexão do Capture no HiDoctor. Esta conexão só precisa ser feita uma vez ao dia.

Conexão com o HiDoctor

O aplicativo irá acessar a câmera de seu dispositivo e você poderá capturar as imagens desejadas. Conforme você tira as fotos, as imagens são automaticamente capturadas pelo HiDoctor. A captura funciona dentro do alcance do Wi-Fi*.

Agilidade na captura de imagens

Clicando em Finalizar após capturar as imagens desejadas, uma nova ficha de imagem será criada no prontuário do paciente e você poderá editar as imagens como desejar.

Imagem importada para o prontuário

* É recomendado um Wi-Fi privado para uso dos aplicativos Centralx. Saiba mais.

Funcionalidade disponível a partir da versão 8.0.16 do HiDoctor. Atualize sua versão para ter acesso a este e muitos outros benefícios.