Atalho: recebimentoemails
Gostou do artigo? Compartilhe!

Como garantir o recebimento de emails da Centralx

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Algumas vezes seu provedor de email pode marcar os emails da Centralx como lixo eletrônico, por ser um endereço desconhecido do mesmo, fazendo com que você não receba devidamente nossas mensagens. Para garantir que todos os emails sejam recebidos, é possível adicionar permissão de domínios específicos ao seu provedor de email, de modo que todas as mensagens serão, assim, normalmente recebidas em sua caixa de entrada.

Veja abaixo instruções específicas sobre como autorizar os domínios da Centralx nos provedores de email mais utilizados. Em caso de provedores que não estão descritos aqui, uma forma prática é adicionar o endereço de email do qual você recebe mensagens da Centralx à sua lista de contatos do email.

Gmail

  1. Clique na opção Spam, no menu à esquerda de seu email.
  2. Caso haja alguma mensagem da Centralx nesta pasta, selecione-a e clique no botão Não é Spam, acima ou abaixo da área das mensagens.
  3. Observe periodicamente a caixa Spam, e verifique se alguma mensagem foi acidentalmente armazenada ali (isto pode ocorrer com qualquer email).

Hotmail

  1. Clique na opção Lixo Eletrônico, no menu à esquerda de seu email.
  2. Caso haja alguma mensagem da Centralx nesta pasta, selecione-a e clique no botão Não é Lixo Eletrônico, na barra acima da área das mensagens.
  3. Observe periodicamente a caixa Lixo Eletrônico e verifique se alguma mensagem foi acidentalmente armazenada ali (isto pode ocorrer com qualquer email).

Yahoo

  1. Clique na opção Em massa (no Yahoo tradicional) ou Spam (no Yahoo Beta), no menu à esquerda de seu email.
  2. Caso haja alguma mensagem da Centralx nesta pasta, selecione-a e clique no botão Não é spam, acima da área das mensagens.
  3. Observe periodicamente a caixa de lixo eletrônico e verifique se alguma mensagem foi acidentalmente armazenada ali (isto pode ocorrer com qualquer email).

Bol

  1. Clique na opção AntiSpam, no menu à esquerda de seu email.
  2. Selecione a opção Não enviar Tira-Teima. Assim, o servidor de emails deixará de solicitar a confirmação das mensagens enviadas a você.
  3. Selecione a opção Autorizar domínio. Informe neste campo os domínios "centralx.com", "centralx.com.br", "hidoctor.com.br" e "site.med.br".
  4. Clique no botão OK.

IG

  1. Clique na opção AntiSpam, no menu à esquerda de seu email.
  2. No campo Email ou Domínio informe os domínios "centralx.com", "centralx.com.br", "hidoctor.com.br" e "site.med.br". Selecione a opção Liberar e clique no botão Salvar.

Oi

  1. Clique na opção Contatos, no menu à esquerda de seu email.
  2. Digite Centralx no campo Nome.
  3. Digite o endereço do qual você recebe emails da Centralx no campo Email.
  4. Clique no botão Adicionar.

Terra

  1. Clique na opção Configurações, no menu à esquerda de seu email.
  2. No menu Filtros e Proteção, clique na opção Reclassificar emails.
  3. Localize o email da Centralx e em Categoria selecione a opção Desejados.

Uol

  1. Clique na opção AntiSpam, no menu à esquerda de seu email.
  2. Selecione a opção Domínios, e em seguida Autorizar domínios.
  3. Neste campo, informe os domínios "centralx.com", "centralx.com.br", "hidoctor.com.br" e "site.med.br". Depois, clique no botão OK.

Outlook 2010

  1. Clique com o botão direito sobre o email recebido na lista de emails.
  2. Clique em Lixo eletrônico e então em Opções.
  3. Clique em Remetentes seguros, depois em Adicionar.
  4. Digite o endereço de email da Centralx e as informações adicionais que desejar.
  5. Clique em OK.

Outlook Web

  1. Acesse Lixo no menu da esquerda e veja se há alguma mensagem da Centralx nesta pasta.
  2. Se houver, selecione a mensagem e clique em Não é lixo eletrônico na barra superior.

iOS Devices (iPad, iPhone, iPod Touch), Android Devices e Mozilla Thunderbird

  1. Basta adicionar o endereço de email do qual você recebe mensagens da Centralx à sua lista de contatos do email.