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Como cadastrar convênios?

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Para cadastrar convênios, clique no botão de acesso da barra de ferramentas.

A janela a seguir será aberta. No primeiro campo digite o nome do convênio. Em seguida, selecione a tabela de procedimentos utilizada pelo convênio.

No caso das tabelas AMB e CIEFAS, é necessário informar o dia de pagamento e o valor do Coeficiente Honorário.

Já no caso das tabelas de padrão CBHPM e TUSS, informe o dia do pagamento e o valor da regionalização, para mais ou para menos.

O último campo deverá ser usado apenas se você faz uso do software integrado MoneyTalks; caso você não o utilize, deixe a opção em branco.

Feito isso, basta clicar em OK para salvar ou em Novo para salvar e adicionar um novo convênio. Para editar um convênio já cadastrado, basta clicar na lupa ao lado do campo Nome, digitar parte do nome do convênio na tela que se abrirá, selecionar o convênio e clicar em Selecionar. Para apagar um convênio cadastrado, selecione-o e clique em Apagar.

O novo convênio salvo estará disponível para utilização nas fichas dos pacientes: