Atalho: hinet_tablet
Gostou do artigo? Compartilhe!

Como acessar o HiDoctor através de um tablet ou celular?

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

O usuário do HiDoctor tem 2 formas de acessar o HiDoctor pelo tablet ou celular:

Acesso via HiDoctor® NET

Se você é assinante do Pacote Office e utiliza o MedSync para sincronizar seus dados, poderá utilizar o HiDoctor NET para acessar seus o HiDoctor pelo celular ou tablet.

O HiDoctor NET é como um HiDoctor acessível pela internet: você pode editar as informações que já existem e incluir novos registros. Há algumas poucas funções que só estão disponíveis na versão original do programa, mas no geral, o uso do HiDoctor NET é igual ao uso do HiDoctor, porém, feito pela internet.

Você pode usar o HiDoctor NET pelo celular, tablet, ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet.

Para acessar o HiDoctor NET, basta visitar endereço www.hidoctor.com.br/h pelo navegador de seu dispositivo.

Em seguida, faça o login de seu usuário com as mesmas informações usadas para fazer a sincronia.

Pronto! Agora você já pode navegar pelos registros de seu HiDoctor. Através do HiDoctor NET você pode editar e incluir novos dados, que serão atualizados na base de dados em seu computador quando você realizar a sincronia.

Acesso via HiDoctor® Mobile

O HiDoctor Mobile é um aplicativo desenvolvido para você importar para seu smartphone ou tablet os dados do HiDoctor que precisar consultar: os agendamentos dos últimos 5 dias e todos os próximos compromissos e a ficha de todos os pacientes com consultas marcadas neste período.

Diferentemente do HiDoctor NET, o HiDoctor Mobile não precisa de internet para ser acessado: é um aplicativo de consultas (ou seja, os dados não poderão ser modificados), para você ter sempre à mão as informações de que precisa na sua rotina de profissional de saúde.

O HiDoctor Mobile está disponível para celulares e tablets com Android ou iOS (Apple). Faça o download gratuito e instale o aplicativo: