Atalho: mobile_criar_base
Gostou do artigo? Compartilhe!

Criando sua base pelo HiDoctor® Mobile

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Caso já tenha adquirido sua cópia do HiDoctor® e ainda não tenha instalado o software em seu computador, você pode baixar o aplicativo HiDoctor® Mobile e utilizá-lo enquanto aguarda a instalação agendada.

Primeiramente, faça o download do app em seu celular ou tablet:

Disponível para Android Disponível para iOS

Configurações iniciais

Ao abrir o app pela primeira vez, toque no balão de boas vindas para realizar as primeiras configurações.

Toque no balão "Proteja seus dados" para criar uma senha para o app. Este passo é obrigatório.

Toque no balão "Permissões de acesso" para conceder autorizações para o aplicativo. Este passo é obrigatório caso a notificação apareça para você.

Com as configurações iniciais realizadas, é possível criar sua nova base. Toque no balão "Acesse seus prontuários".

Na tela de conta do HiDoctor NET, selecione o botão "Não tenho conta".

Criando a conta

A tela de criação de conta irá solicitar:

  • Usuário: informe um nome de usuário simples para você usar em todas as sincronias. Este usuário deverá ser repetido exatamente da mesma forma que você inserir aqui, incluindo espaços, acentos e letras maiúsculas.
  • Senha: informe uma senha de pelo menos 6 dígitos com letras e números.
  • Número serial: seu número serial é fornecido por email após aquisição do sistema.
  • Nome completo
  • CRM
  • Especialidade
  • Telefone celular: este número será utilizado para confirmar a criação da sua base.
  • Email: este endereço será utilizado para confirmar a criação da sua base.

Preencha os campos e toque em "Confirmar".

Por fim, você deverá validar seu celular e email informando os códigos enviados e informar um nome para o aparelho.

Base criada!

Ao finalizar estas configurações, sua base será criada!

Com a base nova criada, você já poderá acessar o HiDoctor® NET, no menu lateral, e começar a cadastrar pacientes e compromissos na agenda.

Quando você realizar a instalação do HiDoctor® Desktop em seu consultório, todos os dados que você inserir no celular serão atualizados também no computador.

E, ao finalizar as atividades do dia, lembre-se de realizar a sincronia também no aplicativo para manter todos os dados atualizados no celular.