Atalho: areadopaciente_info
Gostou do artigo? Compartilhe!

O que eu devo informar para um paciente ao criar a sua área personalizada?

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Sua comunicação com o paciente se dará, basicamente, através de emails. A maioria destes emails é enviada automaticamente pelo HiDoctor1 quando os dados do paciente são exportados.

Após o cadastro completo do paciente, as principais instruções para que o paciente possa utilizar sua área personalizada podem ser impressas a partir do ícone destacado na imagem abaixo.

Código de segurança

Nestas instruções são informados o endereço do seu site, uma breve descrição sobre a Área do Paciente, o email com o qual o paciente poderá acessar a Área, o código de segurança (se estiver habilitado) e outras informações relevantes.

Código de segurança

Estas instruções podem ser editadas de acordo com suas preferências no menu Especial > Configuração, na aba MedSync2/Site Médico. Clique no botão Editar instruções para o paciente para abrir o editor de texto.

Código de segurança

Veja mais informações sobre como editar as instruções para o paciente no tutorial Como configurar a integração do meu site com o HiDoctor1.

Complementos

1 HiDoctor: Software para consultórios médicos inteligentes desenvolvido pela Centralx para auxiliar as atividades do consultório e apoiar os pacientes através de recursos exclusivos de comunicação.
MedSync
2 MedSync: é o aplicativo que faz a sincronia do HiDoctor. Quando o usuário ativa o MedSync, o HiDoctor envia e recebe dados de nossos servidores e mantém as bases sincronizadas. Disponível para usuários do Pacote Office