Atalho: dominio_sitemedico
Gostou do artigo? Compartilhe!

Como associar domínio próprio (www.SEUNOME.com.br) ao Site Médico?

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Agora, é possível associar seu domínio próprio ao seu Site Médico. Você pode ter um Site Médico Centralx1 com o endereço www.seunome.med.br ou www.suaclinica.com.br, por exemplo.

A criação de domínios próprios no Brasil (.br) é feita através do Registro.br, uma entidade do Comitê Gestor da Internet Brasileira. O registro pode ser feito por qualquer pessoa física ou jurídica que possua contato no território nacional.

Para saber como vincular o domínio próprio ao Site Médico, acesse www.site.med.br/go/associardominio. Esse tutorial irá ensinar a associar seu Site Médico a um domínio próprio, mesmo para quem ainda não possui um.

São necessários poucos passos para vincular um domínio próprio: primeiro, é preciso fazer o cadastro no Registro.br, depois, deve-se registrar o domínio desejado e, por último, é necessário vincular o domínio ao Site Médico.

O Registro.br não é a única empresa que fornece serviços de registro de domínios. Se você adquiriu seu registro por outra empresa, também poderá realizar o processo de vinculação com o Site Médico.

 

Obs.: essa configuração é permitida para os clientes que possuem o pacote HiDoctor2 Office e o HiDoctor2+.

Complementos

1 Centralx: Empresa fornecedora de produtos e serviços na área de medicina. Fundada em 1989 a Centralx é líder no mercado de softwares e sistemas de informação médicos no Brasil.
2 HiDoctor: Software para consultórios médicos inteligentes desenvolvido pela Centralx para auxiliar as atividades do consultório e apoiar os pacientes através de recursos exclusivos de comunicação.