O poder da comunicação positiva no relacionamento com o paciente

O poder da comunicação positiva no relacionamento com o paciente

Uma questão recorrente nos consultórios médicos diz respeito a como estabelecer um bom relacionamento com os pacientes, de modo a oferecer não apenas uma boa consulta, mas uma experiência geral de excelência que o fidelize ao consultório.

Uma boa experiência do paciente envolve os mais diversos fatores, desde o agendamento, o contato com a secretária, o ambiente do consultório, a consulta em si, até o acompanhamento. Mas existe algo que permeia todas estas etapas, sendo essencial para cada uma delas: a comunicação. ...