Gostou do artigo? Compartilhe!

Seus pacientes agora podem agendar consultas pelo Site Médico

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

O Site Médico em sua última atualização recebeu uma interessante funcionalidade: agora é possível disponibilizar sua Agenda Med do catalogo.med.br diretamente em seu Site Médico. Assim, seus pacientes podem acessar seu site para agendar as consultas e você receberá as solicitações da mesma forma que recebe no catalogo e em sua agenda do HiDoctor integrada à Agenda Med.

Você só precisa acessar a edição de seu Site Médico e na seção "catalogo.med.br" do menu lateral acessar a opção Configurar Agenda Med.

As agendas que você possuir ativas no catalogo.med.br serão exibidas e basta selecionar as que deseja exibir em seu Site e clicar em Salvar.

Automaticamente será criada a página "Agenda Med" em seu Site Médico, que será exibida no menu do site e os pacientes poderão agendar as consultas nesta página. Seu site passará a exibir ainda uma barra na parte inferior com destaque para a marcação online de consultas.

Em apenas 1 minuto e sem alterar nada no processo de agendamento que você já vem realizando com a Agenda Med você passa a oferecer ainda mais uma opção para seus pacientes, facilitando o agendamento e alcançando ainda mais pessoas.

Caso ainda não esteja utilizando a Agenda Med do catalogo.med.br, ative agora e comece a aproveitar todos os benefícios que o agendamento online de consultas oferece.

Gostou do artigo? Compartilhe!